Aviso de Cookies

Ex-Corinthians, Marllon projeta duelo contra o Timão e brinca sobre lei do ex

Matheus Pogiolli

ex-corinthians-marllon-projeta-duelo-contra-o-timao-e-brinca-sobre-lei-do-ex

Antes zagueiro do Corinthians, Marllon, agora, é atleta do Cuiabá. O defensor está no Dourado há três anos e reencontrará o Timão nesta quarta-feira (25), ás 21h30 (de Brasília).

Por conta da passagem pelo alvinegro, o experiente zagueiro pode ser mais um a protagonizar a lei do ex.

Marllon brinca sobre possível lei do ex contra o Corinthians

Cuiabá e Corinthians duelarão pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Marllon, o Dourado conta com outros atletas que passaram pelo alvinegro, fazendo assim com que a temida lei do ex possa aparecer em campo.

Perguntado sobre o assunto, o defensor brincou.

“Fica meio difícil pro Walter, né (balançar a rede). Mas se você colocar todos os ex-Corinthians, se tiver “lei do ex” é goleada (risos). É bem difícil, mas eu vou deixar para que o Clayson faça lá na frente, talvez o Matheus Alexandre. Mas é legal, a gente vê que todos que passaram por lá tiveram bons momentos, boas chances e hoje estão aqui no Cuiabá comigo, com o Walter, Clayson, Matheus Alexandre, o Uendel, que fez valer a “lei do ex” ano passado. A gente formou bastante amigos lá, eu sou suspeito para falar do Corinthians, até porque eu sou muito grato pelo o que vivi lá. Tomara que a gente faça um grande jogo amanhã e possa sair vitorioso, seja com meio gol meu ou meio gol de outros jogadores”, disse Marllon.

Ao todo, são seis atletas do plantel cuiabano que passaram pelo Timão, sendo eles: Walter, Marllon, Matheus Alexandre, Uendel, Clayson e Jonathan Cafú. Este último, porém, não poderá entrar em campo por força contratual.

Marllon fez apenas 29 jogos com a camisa do Corinthians, enquanto no Cuiabá assumiu a titularidade do sistema defensivo.

Timão fora de casa

Sendo um dos piores visitantes do Brasileirão, o Corinthians terá a difícil missão de vencer o Cuiabá fora de casa. Das 14 partidas longe de casa, o alvinegro venceu apenas duas, contra Santos e Atlético Mineiro, além de empatar quatro e perder oito duelos.