Aviso de Cookies

Ex-Corinthians vira sensação em Portugal após gol do meio-campo viralizar e sonha com prêmio Puskas

Henrique Vigliotti

puskas-cássio-marcelo

A temporada para o Sanjoanense chegou ao fim com um toque brasileiro. Na partida de encerramento da Liga 3 de Portugal, o atacante Marcelo Santos, de 28 anos, ex-Corinthians, protagonizou um dos lances mais marcantes do país.

O jogador acertou o famoso “pombo sem asa” do meio-campo, encobrindo o goleiro e marcando um golaço, digno de placa.

Ex-Corinthians marca golaço e sonha com gol Puskas

O jogador, que conta com passagens por Cruzeiro, Ipatinga, Corinthians e Remo, contou que percebeu que o goleiro estava adiantado. De rara felicidade, arriscou a finalização e acertou um belo gol no fechamento da temporada.

“Acho que fiz um belo gol, com certeza um dos melhores do campeonato. Eu cheguei até a comentar com alguns companheiros, que reparei que o goleiro jogava muito adiantado. Avisei que chutaria do meio-campo e tentar pegá-lo desprevenido. Fui muito feliz na finalização, foi o mais bonito que fiz na minha carreira, com certeza. Agora, sobre o Puskas, é um sonho. Espero que seja indicado, seria uma honra muito grande, ainda mais representar meu país na maior premiação do futebol mundial, mas não quero criar expectativas”, conta o jogador.

Nascido em Ananindeua (PA), passou pelo Cruzeiro antes do Timão. Na Raposa, permaneceu por 4 anos (de 2010 até 2014) e conquistou o título do Campeonato Mineiro Sub-20 em 2013. No Corinthians, a passagem aconteceu entre 2014 e 2015, tempo em que foi possível conhecer o goleiro Cássio.

“Fiquei pouco tempo no Corinthians, mas foi um período de muita aprendizagem. É um clube de uma torcida muito forte, enorme… então, sem dúvidas vai ficar sempre marcado em minha vida esse meu período por lá. Sou muito grato pela nossa história, mesmo que curta. Tive a oportunidade de conhecer grandes profissional, como o Cássio”, comenta.