Aviso de Cookies

Ex-diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro é contra Impeachment de Augusto Melo

Daniel Soares

Rozallah-Santaro-Corinthians

Na última segunda-feira (17), o ex-diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, em entrevista ao portal Meu Timão, comentou sobre sua saída do clube e seu relacionamento com o presidente, Augusto Melo.

Deixando o cargo no começo do mês junto com Fernando Alba, Santoro faz parte do Movimento Corinthians Grande (MGC), grupo político da base que apoia Augusto Melo.

CONTRA O IMPEACHMENT

Mesmo deixando o clube insatisfeito com o Augusto Melo, o ex-diretor financeiro revelou que não apoia a saída forçada do presidente. Santoro comentou em outra entrevista que deixou o cargo por conta da falta de fala e um relacionamento distante de Augusto.

“Vou retornar para o Conselho (Deliberativo). Sou contra (o impeachment). Espero que a gente, nós conselheiros, tenha a capacidade de entender motivos técnicos e motivos políticos. De novo, a mesma coisa que falei sobre VaideBet. No atual curso das investigações, o que tem hoje não é uma quebra de contrato justificável (sobre a VaideBet), tampouco material para suspensão de mandato de presidente”.

Rozallah afirmou que fará de tudo para seguir o estatuto. Desde saída dos dois profissionais, o Corinthians segue sem os dois diretores. Segundo apuração do portal Meu Timão, o cargo de Diretor Financeiro deve ser ocupado por Pedro Silveira.

“Faremos o que for necessário e o que estiver no nosso alcance para seguir o estatuto. É uma posição do grupo, que é um pouco mais radical. Nesse momento, o assunto não existe.