Na noite da última terça-feira (28), o Flamengo foi vice-campeão da Recopa na derrota nos pênaltis contra o Independiente Del Valle. Essa é a terceira derrota da equipe comandada pelo ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira.
O português foi derrotado também na Supercopa do Brasil pelo Palmeiras, depois no Mundial pelo Al-Hilal.
Vitor Pereira perde com direito a gritos de time sem vergonha
Durante todo o jogo, a equipe do Flamengo foi vaiada e o treinador português muito xingado nas redes sociais por suas péssimas escolhas na escalação do time carioca.
No final do jogo, quando a torcida já gritava “Time sem vergonha”, Arrascaeta marcou gol e levou o jogo para os pênaltis, mas a sorte do português parou por ali e pelo terceiro campeonato seguido ele fracassou pelo Flamengo.
O torcedor corinthiano viu mais uma vez Vitor Pereira falhar no Maracanã, mas dessa vez, a torcida alvinegra vai dormir com um sorriso no rosto ao ver que a traição mais uma vez não compensou.
Relembre polêmica com o Corinthians
Vítor Pereira esteve no comando do Corinthians no ano passado. Apesar de alguns bons resultados, a saída do português foi bastante polêmica quando ele afirmou que estaria saindo do clube para cuidar da sua sogra “que estava doente”, em Portugal.
Alguns torcedores corinthianos chegaram até levantar a hastag nas redes sociais #ficaVP para que o técnico continuasse no Timão.
Depois de todo discurso da doença da sua sogra, o nome de Vítor Pereira surgiu como novo técnico do Flamengo, e os rumores aumentaram após o encontro entre o diretor de futebol do clube carioca, Marcos Braz, e VP na Bahia, onde o português tirava férias.
Tempos depois, com a saída de Dorival Jr, Vítor Pereira foi anunciado como novo técnico do Rubro Negro.
O atual comandante do Flamengo não vem fazendo um bom início de trabalho. Bem como, essa é o terceiro fracasso da equipe na temporada de 2023.