O Corinthians entra em campo para o duelo importante da 3ª fase da Copa do Brasil 2024, fora de casa, contra o América-RN. O elenco Alvinegros sabe da importância de buscar um bom resultado fora de casa no confronto mata-mata.
Dessa maneira, o Timão muda todo o foco para a competição após quebrar uma sequência negativa e reencontrar o caminho das vitórias.
Capitão da equipe no último domingo com a ausência de Cássio, Fagner que deve novamente vestir a braçadeira de capitão falou em entrevista à Corinthians TV sobre a partida e o foco do elenco.
ERRAR POUCO PARA TRIUNFAR
Um dos líderes do plantel, o lateral-direito comentou sobre o elenco saber que é um duelo decidido em dois jogos, e que nem tudo será resolvido na Arena das Dunas. Além de que vai avançar quem errar menos na soma das duas partidas.
“Fazer jogos sempre com a margem de erro pequena. Quanto menos você errar, mais próximo da vitória e da classificação você vai estar. Nem tudo se resume em um jogo só, você tem que fazer dois jogos consistentes para passar de fase e se aproximar da final. É um campeonato com período de menor de jogos. Focar bastante, ter cuidado e fazer dois grandes jogos para conseguirmos a classificação. Tivemos um bom resultado no final de semana”.
Podendo abrir vantagem e ter um jogo de volta tranquilo na Neo Química Arena, Fagner destacou a importância de virar a chave para a competição mata-mata, falando também sobre a dificuldade que o Corinthians irá enfrentar em ambos os jogos.
“Agora é outra competição, totalmente diferente, são 180 minutos. Fazer dois grandes jogos para sair com a classificação. Serão dois jogos difíceis, mas temos total condições de ir para o primeiro jogo fora de casa e conquistar a vitória”.