Aviso de Cookies

Gaviões da Fiel se posiciona após reunião com Augusto Melo

Henrique Vigliotti

reunião-augusto-melo-gaviões-da-fiel

A Gaviões da Fiel se pronunciou oficialmente sobre reunião com o presidente do Corinthians Augusto Melo.

Confira nota oficial.

Reunião Augusto Melo: Gaviões da Fiel informa detalhes sobre encontro com presidente do Corinthians

A Gaviões da Fiel informou que conversou com o Presidente Augusto Melo, sendo o principal assunto a polêmica envolvendo os esclarecimentos sobre a VaideBet.

Confira abaixo a nota oficial da agremiação:

“Na manhã desta quarta-feira (22), a diretoria do Gaviões da Fiel esteve no Parque São Jorge em reunião com o presidente Augusto Melo e o diretor de marketing Sergio Moura, para exigir um posicionamento à Fiel Torcida sobre o momento político que tem exposto o clube de forma negativa. 

Confira abaixo os principais assuntos da reunião:

• Transparência sobre o patrocínio com a Vaidebet: Augusto Melo explicou que as medidas já foram tomadas e que o caso está solucionado internamente. Além disso, fez contato com o parceiro para que as ações realizadas em conjunto sigam conforme o acordado em contrato. 

Plano de ação: O Gaviões irá marcar conversas pontuais com pessoas ligadas à oposição do clube para escutar as motivações sobre a forma como o tema está sendo endereçado a fim de reduzir os impactos na imagem do clube.

• Participação na Audiência Pública do Conselho Deliberativo: o Gaviões reforçou o pedido da pauta do Fiel Torcedor ter direito a voto tendo como contrapartida a colaboração com um valor simbólico para apoiar na manutenção do clube e nas melhorias da sede social. O presidente Augusto Melo já sinalizou ser a favor da proposta.

Plano de ação: A diretoria do Gaviões solicitará ao Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, que seja liberada a participação de dois membros da Torcida para participar da Audiência Pública.

Além dessas pautas prioritárias para o momento, o Gaviões segue acompanhando a nova gestão para que as propostas de melhoria em prol do Corinthians sejam colocadas em práticas e em hipótese alguma permitiremos que o ambiente político interno afaste ou prejudique as novas ações do clube dentro e fora de campo.”