Aviso de Cookies

Herói Vicente não é mais diretor jurídico do Corinthians

Henrique Vigliotti

Herói Vicente não é mais diretor jurídico do Corinthians

O diretor jurídico do Corinthians Herói Vicente deixou o cargo na noite desta última segunda-feira (05), após participar durante todo o mandato de Duilio.

Confira os motivos que fizeram Herói deixar o Timão.

Herói Vicente deixa o jurídico do Corinthians

Advogado especialista em processo civil e direito desportivo, Herói foi o principal responsável por liderar o pedido de afastamento de Andrés Sanchez da presidência do Timão em 2023.

Os principais motivos que explicam a saída de Herói Vicente são o turbilhão político que vive o Corinthians, principalmente pelo profissional discordar dos nomes que vem sendo aventados para serem lançados a presidência e a criação de uma comissão eleitoral da qual ele discordava, mas apesar disso o profissional segue apoiando Duilio.

Não esta descartado Herói Vicente ser lançado como parte de uma chapa ou até como nome principal para presidência do Corinthians no pleito que ocorre em outubro.

Duilio e seus pares ainda discutem um possível substituto para o cargo até o final do ano para cumprir a função de diretor jurídico da equipe alvinegra.

Vale lembrar que Herói foi uma das pessoas que ajudaram a fundar a chapa “Liberdade Corinthiana”, uma das oito que foi eleita para o Conselho Deliberativo do Timão e fez oposição a Renovação e Transparência neste período.

O único candidato já confirmado para a eleição a presidência do Corinthians até o momento é Augusto Mello, que já trabalha em sua candidatura desde quando Duilio foi eleito.

 

Deixe um comentário