Autor do primeiro gol do Corinthians no clássico contra o São Paulo, Igor Coronado falou com a imprensa após a partida. O Camisa 77 foi titular por mais uma oportunidade, e agora jogando em sua posição preferida.
Com ausência de Rodrigo Garro, Coronado jogou centralizado, fazendo a função de um Camisa 10. Após marcar seu segundo gol pelo Corinthians, o meia falou sobre o momento da equipe, sua adaptação ao futebol brasileiro e também mostrando que está feliz no Timão.
IGOR CORONADO 100% ADAPTADO E SAUDÁVEL
O meia que sofreu com lesões no começo de sua passagem no Corinthians vem tendo sequência e atuando bem. Coronado revelou que está bem fisicamente.
“Eu estou bem fisicamente e venho trabalhando para melhorar ainda mais. Venho me adaptando e espero melhorar cada vez mais”.
Coronado também falou sobre sua função no Majestoso, sem Rodrigo Garro ele atuou pela primeira vez em sua posição onde mais rende. O meia revelou que se sentiu bem, mas exaltou o argentino.
“O Garro é um grande jogador e a gente espera ter ele em campo, espero jogar cada vez mais com ele ali. Independente de ser centralizado ou pela ponta a gente tem grandes jogadores que estão no banco ou jogando no momento em que pode fazer a diferença. Independente de quem vai lá dentro a gente tem que ter a nossa responsabilidade. Hoje com certeza sentimos a falta dele, mas fizemos o nosso melhor”.
Tendo mais um jogador expulso na temporada, Coronado parabenizou o time por conseguir somar um ponto. O meia afirmou que o objetivo sempre é vencer, mas dentro da situação de jogo, o empate não foi o pior resultado para o Corinthians.
“Em questão mental hoje, a gente foi muito bem, não é fácil correr atrás do jogo, a gente conseguiu um empate, onde no final do jogo jogamos com um jogador a menos, então, a gente tem que aprender com os nossos erros, a ser melhor e a gente vem buscando esses três pontos que está faltando um pouco de sorte e maturidade, mas estamos trabalhando bastante e creio que vamos sair dessa situação”.
ATMOSFERA DIFERENTE
Coronado também comentou sobre ter jogado seu primeiro clássico pelo Corinthians, o meia falou sobre o clima da Neo Química Arena, exaltando a Fiel Torcida e que esperava sair com os três pontos.
“Para mim foi um dia especial, foi a primeira vez que meus filhos entraram em campo comigo, então eu estou satisfeito um pouco com o resultado, claro que a gente sempre busca os três pontos, ainda mais jogando em casa, com essa torcida maravilhosa, eu nunca vi nada igual, quando o time toma um gol eles começam a cantar, não tem como não correr aqui, espero que a gente possa melhorar para dar mais satisfação para eles“.