Aviso de Cookies

“Impeachment não existe”, Augusto Melo não teme saída do Corinthians

Daniel Soares

Corinthians-Augusto-Melo

Com diversas polêmicas nos últimos dias, muitos assuntos foram comentados na coletiva do Presidente Augusto Melo, ele foi perguntado sobre temer uma saída forçada do clube, além dos problemas financeiros do Corinthians e as promessas feitas em sua eleição.

Augusto Melo afirmou que um impeachment não te assusta, e confia que irá fazer seu trabalho ao lado de pessoas que confia. O Presidente comentou que mesmo com problemas financeiros o Timão vai ao mercado para reforçar e que está montando um elenco forte e vencedor.

SEM IMPEACHMENT E TIME VENCEDOR

Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta. Foi uma traição, traição vem de onde ninguém se espera. Agora se não tem competência, não estará mais aqui”.

“Nada vai me fazer desistir do Corinthians. Não haverá golpe, vamos ficar até o fim no Corinthians. Vamos tirar o Corinthians dessa situação, essas pessoas deveriam nos ajudar para pegar o Corinthians melhor do que nos deixaram. Essa instituição vai ficar para sempre, estou aqui de passagem. Nos dê um voto de confiança, nos ajude”.

Augusto revelou que o Corinthians enfrenta problemas financeiros, e que está buscando soluções com patrocínios e boas vendas. O presidente comentou que o clube está de olho em algumas situações na janela para compor o elenco e vai fazer de tudo para não vender os principais jogadores.

O time vencedor está sendo formado. Claro que temos dificuldades e pegamos o clube ainda pior, mas temos que tocar daqui para frente. A minha parte é comercial, o patrocinador máster está muito perto. O Corinthians é muito grande, essas empresas que estão hoje conosco, essas 19 empresas que acreditam no Corinthians, quero agradecer por acreditarem no nosso trabalho e todas elas tem retorno. Estou devolvendo o Corinthians para o torcedor com ingressos mais baratos, minha missão é buscar outras receitas e não sangrar o torcedor. A situação financeira é complicado, mas estamos buscando recursos para ser um time mais competitivo na sequência da temporada. A janela está aí, temos algumas situações para compor esse elenco, evitando de vender atletas para ter um time entrosado”.

VENDA DE WESLEY

Durante a coletiva, o presidente afirmou que só irá vender atletas por valores irrecusáveis, tendo a intenção de fazer boas vendas para o Corinthians lucrar, ter as contas em dias e conseguir agir bem no mercado de transferências.

“Trago a responsabilidade para mim, é obrigação minha ir para o mercado. Não vou vender atleta barato, o Corinthians é referência no mundo em formação. Se os outros vendem bem, por que não podemos também? Olha o Murillo, Moscardo, Martinelli… quantos? Precisamos valorizar isso, saber vender. Se não quero vender, tenho que buscar outras receitas. Não é que não quero vender o Wesley, quero vender pelo preço justo”