Aviso de Cookies

Léo Mana diz que trabalho de António Oliveira está sendo bem feito e fala sobre provocação com adversário

Daniel Soares

Leo-Mana-Corinthians

Titular nas últimas partidas, Léo Mana fez mais uma boa atuação diante do Palmeiras. Após a derrota, o Cria do Terrão comentou na zona mista sobre o seu momento e também da situação atual do Corinthians.

Em toda zona mista, o lateral-direito mostrou muita tranquilidade e confiança que tudo irá melhorar. Ademais, afirmando que o técnico António Oliveira é um grande treinador e está fazendo um grande trabalho no comando do Timão.

FALA, LÉO MANA

“Sim (sobre confiança no trabalho de António Oliveira), é um grande treinador, a gente trabalha no dia a dia muito bem. É como eu falei, é uma vitória que a chave muda e vira e a gente vai conseguir sair disso”

“Essa convicção vem por a gente saber que está fazendo um trabalho bem feito, talvez nos jogos os resultados não vem saindo, mas no dia a dia, a gente confia em cada um, confia no treinador e em todo mundo, e temos certeza que uma vitória muda a confiança, e isso acontece sempre, e uma vitória a gente saí dessa com certeza!”.

Cria do Terrão, Léo Mana sabe muito bem o que representa um clássico contra o maior rival, o jogador falou sobre o espírito para a partida e também sobre as trocas de farpas com os adversários rivais dentro de campo.

“Essa motivação do clássico é diferente, por isso eu entrei desse jeito, gosto de jogar clássico e um jogo bom de se jogar. É um pecado, eu acho que o resultado não diz o que foi o jogo, tanto que no primeiro tempo, a gente teve umas três ou quatro chances de gols e o Palmeiras não teve tantas, e podia ter sido diferente, mas agora é virar a chave para a próxima partida”.

“É uma forma que eu tento até para passar motivação para os meus companheiros, bater no escudo falar que é o Corinthians, é uma forma de motivação”.

MOMENTO COMO TITULAR E CONVERSAS COM TREINADOR E FAGNER

“Estou feliz com a minha sequência, trabalhei para isso, para conseguir jogar, mostrar meu futebol e ajudar o Corinthians. O António me passa muita confiança no dia a dia, me dá muitos conselhos e fala o que tenho que fazer

“O Fagner também, é um cara que muito experiente, já aprendi muito desde que estou aqui no profissional, ele me ajuda demais em muitos detalhes que ele já viveu e eu ainda não vivi”.