Aviso de Cookies

Matheus Bidu revela propostas para deixar o Corinthians e fala sobre briga do Timão contra o rebaixamento

Daniel Soares

Matheus-Bidu-Corinthians

Autor do gol de empate do Corinthians diante do Cuiabá, o lateral-esquerdo, Matheus Bidu falou após a partida sobre seu momento no Timão. O atleta vem buscando espaço e oportunidades com o técnico António Oliveira e marca um gol importante para ganhar confiança para a sequência.

Na zona mista, Bidu revela que teve propostas para deixar o clube, mas acredita que ainda pode render no Timão, além da briga pela titularidade no elenco.

FALA, BIDU

Com poucas oportunidades na temporada, Matheus Bidu tem uma baixa minutagem, ele entrou na reta final de jogo para atuar como um ala e demonstrou muita alegria pelo gol, além de revelar que o esquema de jogo no fim da partida favorece seu futebol.

“Agradeço a Deus a oportunidade de ter me concedido esse gol, fico extremamente feliz, é algo que eu venho esperado há muito tempo, e Graças a Deus saiu hoje, quando mais precisava, poder ajudar a equipe. Infelizmente foi um resultado que não queríamos, por mais que tenha sido um empate, mas agora é levantar a cabeça e seguir firme para o próximo passo”

“Em questão a vaga (no time titular), nós trabalhamos, todo dia no dia a dia e o treinador sabe o que é o melhor para a equipe”.

O lateral-esquerdo comentou sobre a briga do Timão novamente na briga pelo rebaixamento no Brasileirão, assim como foi na temporada passada.

“Sabemos que futebol é resultado, infelizmente os resultados não estão vindo, sabemos que é muito difícil estar vivendo esse momento aqui, é um clube acostumado a brigar por títulos, um momento extremamente delicado, mas vamos buscar reverter isso dentro de campo para reverter essa situação”.

SAÍDA DO TIMÃO E ESQUEMA OFENSIVO

Nesta semana, Bidu recebeu o contato do Paysandu, ademais, no começo da temporada o jogador foi procurado por outros clubes. Ele afirmou que recebeu propostas, mas tem o desejo de permanecer no Timão.

Sim, tive (propostas), mas vejo que Deus tem um plano para mim, agradeço muito a ele. Sabemos que não iria ser fácil né, mas desde começo do ano venho tendo paciência, resiliência, graças a Deus cabeça boa e venho trabalhando firme, e se Deus quiser vamos sair dessa situação, vou me entregar ao máximo dentro de campo para reverter essa situação”.

Bidu comentou que a mudança de esquema no fim do jogo para uma linha com três zagueiros e dois alas contribuiu para o seu jogo fluir melhor.

“Sim, contribuiu bastante ali no jogo mais ofensivo, o treinador conversou comigo antes de entrar, sabíamos que nos momentos finais precisávamos dar pressão no adversário e graças a Deus conseguimos fazer o gol de empate, infelizmente não saiu o segundo gol, mas é um ponto muito importante que vai nos ajudar lá na frente”.