Aviso de Cookies

“Nunca disse que não pretendo vender de jeito nenhum”, Augusto Melo fala sobra venda de Wesley e saída de Rubão

Daniel Soares

Augusto-Melo-Corinthians

Na noite da última quinta-feira (02), o Corinthians fez o anúncio das novas camisas para a temporada 2024. Após a divulgação, o presidente do clube, Augusto Melo, concedeu entrevista para imprensa e comentou sobre alguns assuntos.

Questionado sobre a saída do ex-diretor de futebol, Rubão, Augusto falou sobre a mudança na gestão do clube e também sobre as sondagens que a Cria do Terrão, Wesley vem recebendo do Velho Continente.

SAÍDA DE RUBÃO

Corinthians Augusto Melo

Augusto revelou que o Corinthians segue trabalhando com foco para melhorar, porém não entrou em detalhes sobre a saída de Rubão, ademais, o presidente disse que ainda não tem uma pessoa para o lugar.

“Não mexe em nada, o Corinthians é enorme, é o que eu falei, hoje é uma noite de festa e a gente quer comemorar o lançamento. Já soltamos uma nota oficial sobre isso, explicando tudo e a partir de amanhã a gente fala sobre qualquer coisa”.

“Não tem substituto nenhum, como eu falei e como a nota soltou, o Corinthians está muito bem representado por quem está lá. Um diretor executivo como eu sempre falei que está fazendo um trabalho fantástico temos um diretor adjunto, não vai ter mais ninguém, o que temos lá é o suficiente para cuidar do Corinthians“.

PRESIDENTE FALA SOBRE SONDAGENS POR WESLEY

Augusto Melo também comentou como anda a situação de Wesley, em um bom momento dentro de campo e ajudando o Timão, o jovem de apenas 19 anos vem sendo alvo do futebol europeu. O presidente revelou que a prata da casa não é uma peça intocável nas negociações do clube.

“Nunca disse que não pretendo vender de jeito nenhum, claro que chega uma hora que a gente… O Corinthians vive uma situação complicada, mas o Corinthians não vai vender como vendia antigamente. Hoje a gente valoriza nossos atletas, valoriza nossa base e o Corinthians onde vai vender pelo preço justo, o preço que ele está valendo hoje, ou seja, pode vir com um grande valor”.