Aviso de Cookies

Paulinho analisa gestão do Corinthians e compara sua saída à de Cássio

Matheus Pogiolli

paulinho-analisa-gestao-do-corinthians-e-compara-sua-saida-a-de-cassio

Dias após se despedir do Corinthians, Paulinho segue planejando a sequência de sua carreira. O atleta concedeu entrevista exclusiva ao GE, onde falou sobre um possível destino, analisou a gestão do Timão e relembro a saída de Cássio.

Confira abaixo algumas aspas proferidas pelo ex-volante do alvinegro.

Paulinho fala sobre Cássio e analisa gestão do Corinthians

paulinho-analisa-gestao-do-corinthians-e-compara-sua-saida-a-de-cassio
Foto: Emilio Botta/GE

Inicialmente, o meio-campista comentou sobre seu próximo desafio na carreira.

“Não tenho nenhuma proposta oficial, nenhum clube encaminhado. Estou pensando ainda, a partir de agora que vou sentar com meu representante e com a minha família, analisar cenários dentro e fora do Brasil. Preciso pensar que pode ser uma última decisão na minha carreira, é importante e tenho que pensar como um todo. A situação que aparecer e que será a melhor pra mim e para a minha família será a que será tomada”, disse o atleta.

Além de falar sobre sua sequência, Paulinho também relembrou sua saída, comparando-a com a de Cássio, ex-goleiro do Timão.

“É algo muito pessoal, cada um tem suas coisas para resolver. Resolvi a minha da maneira que achei melhor, assim como o Cássio resolveu da forma que ele resolveu. E algo individual, penso de forma individual e da maneira como foi a minha, assim como o Cássio teve a dele e tantos outros jogadores tiveram as suas. Acho que cada um tem a sua situação, tentei resolver da melhor maneira possível”, prosseguiu.

Gestão do Corinthians

paulinho-analisa-gestao-do-corinthians-e-compara-sua-saida-a-de-cassio
Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

Um dos assuntos levantados após a despedida de Paulinho do Corinthians, foi a possibilidade de seu retorno na direção do clube.

“É uma área que venho tendo curiosidade por ter convivido com pessoas e a escola que aprendi e faça que tenha mais curiosidade. Pode ser um caminho essa parte de gestão, venho aprendendo com muitas pessoas e estudar nunca é demais. Tirei minhas licenças, continuei estudando essa parte de gestão e é algo que venho aprendendo, estudando e trocando ideias com algumas pessoas”, comentou Paulinho que, na sequência, complementou sobre a atual gestão:

“Difícil falar quando você é atleta e há uma mudança como houve no Corinthians. A forma dessa nova gestão depende de tempo, como a outra também precisou. Será uma gestão que vai ter que trabalhar muito e por muito tempo para deixar do jeito deles.”