O meia Igor Coronado entrou durante a segunda etapa na partida contra o Atlético-MG. No empate sem gols na Neo Química Arena, o Camisa 77 conseguiu ter algumas ações ofensivas, mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.
Após a partida, o meia que falou na Zona Mista sobre aonde prefere jogar e também as comparações com o ex-jogador e ídolo do Timão, Jadson. Coronado deu sua primeira assistência na 2ª rodada da Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR.
IGOR CORONADO DE CAMISA 10?
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Coronado entrou no lugar de Rodrigo Garro, sendo assim, os dois meias não atuaram juntos, o Camisa 77 falou que tem a preferência por atuar centralizado, porém está disposto a mudar de função para ajudar o Corinthians.
“A minha posição preferida é de um camisa 10, mas posso atuar pela meia-esquerda, nos últimos jogos joguei mais pelo lado direito. Vou estar à disposição do professor para ser utilizado o máximo que puder”.
O meia também falou sobre seus companheiros de ataque, sobre as variações de estilo de jogo e o desejo de ter mais minutos em campo.
“Quero estar em campo independente com quem jogarei. Temos ótimos jogadores aqui com características diferentes, e essa é uma ótima opção para o treinador decidir quem ele quer deixar em campo”.
PARECIDO COM ‘JADSHOW’?
Igor Coronado foi perguntado sobre a comparação da torcida com Jadson, que teve passagens vitoriosas pelo Timão.
“Acho que sim (é semelhante), já tinha ouvido falar. Fico feliz com a comparação e espero poder mostrar muito mais”.
Com uma grande sequência de jogos fora de casa, Coronado deve ganhar mais minutos nas próximas partidas, o Timão terá três jogos longe da Neo Química Arena: Juventude, Red Bull Bragantino e Argentinos Juniors-ARG.