Há algumas semanas surgiram rumores de que Ramón Díaz teria uma proposta para assumir a seleção da Arábia Saudita, mas pouco foi falado sobre o caso.
No entanto a informação foi confirmada na coletiva após a vitória sobre o Palmeiras e, concedendo uma entrevista à equipe do GE, o treinador falou mais sobre o caso.
Ramón Díaz recebeu uma grande proposta para deixar o Parque São Jorge
O técnico comentou que a proposta chegou ainda no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e os valores eram bem maiores do que seu salário atual. Apesar disso tudo, ele reiterou que ficaria no alvinegro.
“Foi no jogo de ida contra o Racing. A gente tem uma boa relação com os príncipes e todos da Arábia Saudita porque estivemos lá por muitos anos… e me chegou uma oferta para sair imediatamente, já, já, por três anos. Eu disse que não. Era enorme a diferença econômica, mas eu disse que não porque eu já tinha assumido um compromisso com o clube”.
Duelo contra o Vitória
Subindo na tabela, o Corinthians tem um confronto direto para tentar subir na tabela. A partida acontecerá na tarde deste sábado (09).
“Sabemos que vai fazer muito calor, que se joga às 16h, mas o time está animicamente bem. Isso é uma vantagem pra gente. É uma partida decisiva, mano a mano, porque se eles ganham… saem e vão complicar a gente. Se a gente ganhar, vamos sair e eles vão ficar numa situação complicada também”.
Ramón finalizou dizendo que não dá tempo para relaxar entre uma partida e outra, por conta do calendário brasileiro. Porém ele reconhece que o ânimo da equipe melhorou bastante após vencer o clássico contra o Palmeiras.