Revelado pelo Corinthians, o zagueiro Robert Renan, que hoje defende as cores do Internacional, enfrentou o Timão pela primeira vez na sua carreira, o jovem está emprestado ao time gaúcho até o fim da temporada.
Após a partida, o jogador falou com a imprensa e não poupou elogios ao Corinthians e revelou que não queria enfrentar o Alvinegro. Com o Manto do Timão, a Cria do Terrão fez apenas 13 partidas no profissional e foi negociado ao Zenit, da Rússia envolvido na contração de Yuri Alberto.
PAIXÃO PELO TIMÃO!
O defensor mostrou muito respeito ao Corinthians e revelou que não tem o desejo de jogar contra o Timão novamente. O zagueiro que esteve em negociações para voltar ao Alvinegro no começo da temporada se declarou ao clube onde foi revelado.
“Com todo respeito à torcida do Internacional, mas eu tenho o sonho, sim, de voltar ao Corinthians um dia. É um clube que amo muito”
“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como enfrentei graças a Deus pude sair vitorioso. Mas tenho um respeito grande pelo Corinthians, um clube que me tornei profissional, e espero não enfrentar mais (o Corinthians)”.
Robert Renan também mostrou muita felicidade em encontrar seus companheiros de base, o zagueiro bateu um papo com os jovens do Timão após a partida. Dos relacionados para o duelo contra o Internacional, nove atletas aturam com o zagueiro na base, são eles: Felipe Longo, João Pedro, Renato, Léo Mana, Ryan, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Giovane e Arthur Sousa.
“Estou muito feliz por estar vendo eles no profissional. Meninos que sofremos juntos a base toda e que eles possam ser muito felizes no Coringão”.