Aviso de Cookies

Rubão fala sobre polêmica com a Vaidebet: “O Augusto disse que não havia intermediário”

Henrique Vigliotti

rubão-vaidebet-augusto-melo-corinthians-contrato-intermediário

O ex-Diretor Estatutário de Futebol do Corinthians Rubens Gomes, o Rubão, concedeu entrevista no programa Mesa Redonda e um dos principais assuntos abordados foi contrato com a Vaidebet, patrocinador master do Timão.

Confira as palavras de Rubão revelando detalhes de conversa com o presidente Augusto Melo.

Rubão Vaidebet: Ex-diretor revela conversa com Augusto Melo e polêmica com intermediário: “Augusto disse que não havia intermediário”

Um dos principais temas abordados na entrevista foi o contrato feito entre o Corinthians e a Vaidebet, patrocinadora master do clube, e Rubão relembrou episódio onde revela que a negociação entre o Corinthians e a empresa teve um intermediário, falando sobre a postura do presidente Augusto Melo.

“Em 27 de dezembro, fiz um almoço em Peruíbe, e quando o Augusto chega, toca o telefone dele, e ele dá um ok na proposta. Aí ele falou: ‘Fechei o maior patrocínio da história do futebol brasileiro. Sem intermediário’. Eu deu parabéns. Começamos bem, fiquei feliz. Quando veio o contrato, tinha um intermediário. Eu falei, opa. E eu fui perguntar. Você falou que não tinha intermediário. Quem é esse cara, essa empresa?”, disse ter questionado o agora ex-diretor.

Rubão ainda afirmou que o presidente do Corinthians Augusto Melo não gostou do questionamento e posteriormente confirmou o acordo com este intermediário.

“Ele perguntou se eu estava desconfiado, e neguei. Disse que se estava perguntando, é porque queria saber. Eu disse: ‘Você me falou na minha casa que era sem intermediário. E apareceu uma empresa. Você está sabendo disso? Até onde você sabe disso?’. Ele respondeu que a empresa trabalhou no contrato e que reduziu a comissão de 10% para 7%. Falei que tinha algo errado.”

Ainda sobre este assunto, Rubão disse ter provas de que a empresa que consta como intermediária da negociação não poderia receber estes valores devido a falta de uma documentação.

“O que me espanta também é que essa empresa não poderia operar como ela operou. Ela não tinha o CNAE (um código para especificar atividades econômicas em empresas). Foi trocado o CNAE depois de emitido a nota fiscal. Isso é crime, inclusive. E tudo o que eu estou falando, eu tenho documentado. Eu sou responsável por tudo o que eu estou falando aqui.”