Aviso de Cookies

Rubão perde “força” e Fabinho Soldado ganha espaço no CT do Corinthians, explica Augusto Melo

Henrique Vigliotti

fabinho-soldado-corinthians-augusto-melo-rubão

O Presidente do Corinthians Augusto Melo concedeu entrevista e explicou o novo comando do futebol do Timão entre o Diretor Executivo de Futebol Fabinho Soldado e o Diretor Estatutário Rubens Gomes, o Rubão.

Confira na integra o que disse o mandatário sobre essa nova fase no comando do Timão.

Rubão perde “força” e Fabinho Soldado ganha espaço no CT do Corinthians, explica Augusto Melo

Em resposta a Identidade Corinthiana após a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, Augusto Melo explicou essa nova fase do futebol alvinegro e afirmou que negociações e dia a dia do CT agora passam a ser comandados por Fabinho Soldado.

“A gente vem analisando não um diretor executivo que tenha dinheiro para buscar estrelas, mas queremos buscar atletas que venham performar dentro do Corinthians, para que a gente busque uma receita maior. O Fabinho se encaixou muito nisso, porque, além de ser jogador, foi diretor de scout e ajudou a reformular o Flamengo.”

“É um cara que tem uma história. Está sendo muito elogiado, principalmente dentro do elenco e dentro do nosso CT. É o cara que nós achamos (…) Hoje, quem comanda é o Fabinho, quem faz contratações e negociações é o Fabinho.”

Sobre Rubão, Augusto detalhou que ele permanece no cargo por ser algo do estatuto alvinegro e ressaltou a importância dele nas negociações de Raniele e Félix Torres.

“Rubão é um cargo estatutário, pelo estatuto tem que ter um diretor e um adjunto (…) Rubão nos ajudou muito, está aí o Raniele, se encaixou muito bem, o Torres… Não vamos errar mais, pode ter certeza disso”, explicou e finalizou Augusto Melo

Confira abaixo o vídeo completo: