O Corinthians tem acordo com a NFL para ceder a Neo Química Arena para partida do Philadelphia Eagles no próximo dia 06 de setembro.
A Identidade Corinthiana apurou com exclusividade os valores e detalhes do acordo da NFL com o Timão.
Saiba os valores que o Corinthians recebe em acordo com a NFL por “aluguel” da Neo Química Arena
A Identidade Corinthiana apurou que o valor pago pela NFL em acordo com o Corinthians para ceder a Neo Química Arena foi no valor de 500 mil dólares (cerca de 2,47 milhões de reais na cotação atual), ou seja, o valor de praticamente uma bilheteria de jogo importante na Neo Química Arena.
No acordo, o Corinthians não tem direito a nenhuma ativação, mas o que isso quer dizer?
Na prática, ações como alimentação, estacionamento, venda de produtos e todo o tipo de ação de matchday ou vendas no dia da partida vão direto para os cofres da NFL, não passando pelo alvinegro.
Além disso, o acordo entre o Corinthians e a NFL fizeram com que o Timão não iniciasse o processo de retirada das cadeiras do setor sul, já que teria de arcar com os custos de recoloca-las, como informou o próprio presidente Augusto Melo em entrevista sobre o assunto.
Quais os times que podem vir a Neo Química Arena?
O Philadelphia Eagles é o mandante e com isso cortam as possibilidades para nove adversários que podem vir ao Brasil enfrentar o time.
Confira abaixo a lista:
Dallas Cowboys
New York Giants
Washington Commanders
Cleveland Browns
Atlanta Falcons
Jacksonville Jaguars
Pittsburgh Steelers
Green Bay Packers
Carolina Panthers