Uma das maiores jogadoras da história do Corinthians, Vic Albuquerque foi importante para que o clube levantasse mais uma vez a taça do Brasileirão Feminino.
Na zona mista, a braba parou para conversar com a imprensa e não escondeu de ninguém o que gostaria de fazer em seguida.
Vic Albuquerque quer ficar
A camisa 17 do Timão exaltou a temporada que vem tendo até agora e falou que, mesmo com outras propostas, tem um destino em mente.
“É uma temporada muito boa para mim, muito orgulho do que eu venho fazendo. Depende muito mais do Corinthians do que de mim. Tenho recebido muitas propostas do mundo inteiro e fico muito grata por isso, já que é sinal que meu trabalho vem sendo reconhecido. Depende mais do Corinthians do que de mim, então vamos esperar mais um pouco para ver se vai dar tudo certo”.
Foto: Lívia Villas Boas / Staff Images Woman / CBF
Quando perguntada novamente sobre o assunto, a braba reafirmou seu amor pelo alvinegro e a vontade de seguir conquistando títulos.
“Amo muito viver aqui, morar aqui, compartilhar com minhas amigas e tudo. Não preciso mais provar o meu amor pelo Corinthians, então se eu ficar aqui por anos e anos, isso tudo só vai se intensificar, minha vontade de ganhar ainda mais títulos com essa camisa e, cmo falei, depende mais deles do que de mim”.
Aos 26 anos de idade, Vic Albuquerque já atuou 194 vezes pelo Corinthians, anotou 106 gols (a maior artilheira da história do time) e conquistou 15 títulos. Seu contrato atual vai até o final de dezembro de 2024.