O segundo vice-presidente do Corinthians Armando Mendonça contratou investigador particular para averiguar a empresa Neoway, vista como “laranja” na negociação com a VaideBet.
Confira detalhes da apuração.
Vice-presidente do Corinthians Armando Mendonça contratou detetive particular para investigar empresa “laranja”; Entenda detalhes:
Em apuração feita pela Identidade Corinthiana, foi confirmado que o vice-presidente do Corinthians Armando Mendonça contratou detetive particular para investigação da Neoway, suposta laranja no caso VaideBet.
O vice alvinegro foi chamado a depor como testemunha do caso e irá dar o seu depoimento oficial já nesta quinta-feira.
De acordo com fontes da polícia, Armando entregou uma autorização para o detetive particular confirmar para a polícia que foi contratado para investigar a Neoway.
O advogado Leonardo Peret, procurador do detetive Felipe de Lacerda Ferreira, deu entrevista confirmando a liberação do nome do contratante a polícia.
“Vou ser breve, porque as informações estão em segredo de justiça. Só para esclarecer, o meu cliente foi intimado na condição de testemunha. Embora tenha o sigilo profissional a resguardar; por autorização do contratante, ele trouxe algumas informações para colaborar com a investigação.”