Aviso de Cookies

Vice-presidente do Corinthians fala sobre intimação após denúncia feita por Sérgio Moura; Entenda detalhes:

Henrique Vigliotti

sérgio-moura-denúncia-armando-mendonça-laranja-vaidebet

Em entrevista aos jornalistas Pedro Ramiro e Matheus Pogiolli, o vice-presidente do Corinthians Armando Mendonça revelou ter recebido intimação após denúncia feita por Sérgio Moura, diretor de Marketing licenciado do cargo por tempo indeterminado.

Confira as declarações do dirigente sobre a denúncia.

Sérgio Moura denúncia: Vice do Corinthians confirma intimação recebida após denuncias

Na live do jornalista Pedro Ramiro, Armando Mendonça revelou ter recebido intimação da Polícia após denúncia feita por Sérgio Moura, agora diretor de Marketing licenciado do cargo, que o denunciou por ameaças envolvendo o caso de suposto “laranja” no contrato da VaideBet.

Sobre a denúncia, o vice alvinegro se pronunciou:

“É verdade. Recebi uma intimação no meu escritório… não foi no clube. Recebi uma intimação para prestar esclarecimentos e farei isso. Eu como vice-presidente do Corinthians, confesso que fui pego de surpresa. Um funcionário contratado do clube envolvendo um vice-presidente num inquérito policial … isso eu acho que é um caso inédito dentro do clube Corinthians, mas irei espontaneamente, irei no dia marcado e prestarei todos os esclarecimentos para a autoridade competente.”

“Jamais fiz acusações a nenhum integrante do Corinthians, funcionário, dirigente e será uma oportunidade importante, em que eu, como vice-presidente, prestarei todas as informações do que eu sei, do que eu fiz, do que falei e acho que é importante. Como sempre coloquei para o meu grupo, para os sócios, para as pessoas que confiam e confiaram em mim, não tenho compromisso com o erro, com nada de errado e estou à disposição da autoridade policial para prestar os esclarecimentos devidos. Não me preocupa e infelizmente é uma pena que um funcionário do clube envolva um vice-presidente num inquérito policial”, complementou o dirigente.

A denúncia ocorre em meio a um turbilhão político vivido pelo Corinthians nas últimas semanas envolvendo a VaideBet e outras denúncias que vem mexendo com as alamedas do Parque São Jorge.

Confira entrevista completa no canal do jornalista Pedro Ramiro: