O Corinthians foi eliminado no Campeonato Paulista 2024 após combinação de resultados, mas o treinador António Oliveira é o último dos culpados em uma situação como essa.
Confira a visão sobre a atual situação do Corinthians após este péssimo resultado.
Opinião: António Oliveira colhe os frutos de algo que não plantou no Corinthians
António Oliveira chegou ao Corinthians no jogo contra a Portuguesa, disputado em 11 de fevereiro, ou seja, não tem nem um mês completo de trabalho no comando do Corinthians.
Nesse período dentro do Paulistão, António comandou o alvinegro em cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu apenas um, campanha que se tivesse sido replicada nas cinco primeiras rodadas do Paulistão por exemplo, onde o antigo treinador Mano Menezes teve uma vitória e quatro derrotas consecutivas, levariam o Timão a uma classificação tranquila no Campeonato Paulista.
Ou seja, o ensinamento que fica para o Corinthians é que o fruto da eliminação pode ser colocado em diversos personagens, mas passa muito longe do treinador António Oliveira.
Agora após a partida da Copa do Brasil diante do São Bernardo, António terá o tempo necessário para ai sim, no retorno aos jogos poder ser cobrado por um trabalho que de fato será seu.