Aviso de Cookies

Relação de empresário Paulo Pitombeira com antiga gestão do Corinthians pode ter sido fator para saída de Lucas Veríssimo?

Redação Identidade Corinthiana

lucas-veríssimo-corinthians-paulo-pitombeira-negociação

A saída de Lucas Veríssimo do Corinthians gera uma série de questionamentos sobre o jogador e sobre o seu empresário Paulo Pitombeira.

Então traremos agora uma linha de pensamento possível dentro das negociações do mercado da bola.

Relação de empresário Paulo Pitombeira com antiga gestão do Corinthians pode ter sido fator para saída de Lucas Veríssimo?

Nos últimos anos de gestão de Duilio Monteiro Alves/Andrés Sanchez e Renovação e Transparência como um modo geral contratou uma série de jogadores de Paulo Pitombeira como Róger Guedes, Luan, Lucas Veríssimo, João Pedro, João Victor, Gabriel Pereira,entre outros, estabelecendo uma relação boa com o agente de jogadres.

Essa boa relação construída ao longo dos últimos anos com a antiga gestão, além do fator que nas negociações da gestão Augusto Melo o próprio presidente vem falando que esta negociando diretamente com os clubes, ou seja, “eliminando” o intermediário do empresário, postura essa que pode ter desagradado Pitombeira e no futuro próximo vir a ser problema com outros agentes de jogadores.

Agora no Corinthians, Paulo Pitombeira e sua agência Talents Sports não possuem mais nenhum jogador no elenco profissional do Corinthians, segundo o Transfermarkt, um dos maiores portais de transferências relacionados a empresários, clubes e jogadores.

Além dos jogadores que passaram pelo, Paulo Pitombeira também é agente do técnico do Fábio Carille e de outros atletas que já foram especulados no Corinthians nesta janela como o próprio Róger Guedes, Thiago Mendes, Arthur Cabral, João Victor entre outros tantos citados já neste mercado da bola.

Importante lembrarmos que com a não realização da compra de Veríssimo, o Corinthians “manteve” oito milhões de euros, mesmo que parcelados, no seu escopo de investimentos.

Vale ressaltar que isto é apenas uma linha de pensamento de um dos possíveis motivos para a saída repentina de Veríssimo do Corinthians.