Após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2024, o dirigente de futebol do Corinthians Alessandro Nunes falou sobre negociações do Timão com Lucas Veríssimo e até sobre a possibilidade de Gabigol.
Confira oque disse o cartola alvinegro projetando a próxima temporada.
Alessandro fala sobre permanência de Lucas Veríssimo no Corinthians
Ao falar do zagueiro Lucas Veríssimo, Alessandro elogiou o desempenho do jogador pelo Corinthians e disse se tratar de uma missão para o próximo presidente.
“O que o Lucas apresenta é o que a gente já esperava. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora da última Copa do Mundo infelizmente por uma lesão. Teve esse problema, mas já superou, hoje está 100% e vem mostrando a sua importância. Lucas não tem um valor fixado, então teremos que negociar com o Benfica. Provavelmente o próximo presidente vai negociar.”
Sobre Gabigol, o diretor mostrou surpresa e um certo espanto em relação ao nome do atleta ter sido ligado ao Corinthians.
“Estou surpreso. Não vi (as notícias). Você tem que falar uma análise que é um grande atleta, um atleta espetacular, extraordinário, quem não gostaria de contar com o Gabigol? Mas como contar com o Gabigol, já não compete a mim analisar.”
Alessandro também falou sobre a possível chegada do lateral Hugo, onde preferiu manter o foco na temporada 2023.
“O que alinhamos com o Mano, que será com certeza o técnico em 2024, é que neste momento ainda buscaremos somar os pontos no Brasileiro, ainda não estamos livres da zona negativa, teremos um jogo difícil na sexta com o Bahia, então respiramos essa partida com serenidade para, num momento oportuno, dar suporte ao Mano projetando a temporada seguinte.”