Com a saída do técnico Vítor Pereira, a pauta no Corinthians agora é quem deve comandar a equipe em 2023. Assim como o clube monitora alguns nomes, também recebe propostas. Esse é o caso do técnico Bruno Lage que foi oferecido ao Timão. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal GOAL.
A princípio, a diretoria corinthiana teria sido procurada pelo iraniano Kia Joorabchian para tratar a possível ida do português Bruno Lage à Neo Química Arena. O agente é o responsável por fazer a intermediação na tentativa de contratação do lusitano.
Sem trabalhar desde que deixou o Wolverhampton, da Inglaterra, em 3 de outubro passado, o português agrada à diretoria e está disposto a ter um desafio no futebol brasileiro. Lage ainda tem passagem de destaque pelo Benfica, entre 2019 e 2020 e se sagrou campeão português e da supertaça de Portugal.
O argentino Juan Pablo Vojvoda, também é um nome de interesse do Timão, porém, o técnico ainda não definiu se vai renovar ou não seu contrato com o Fortaleza.
Veja mais sobre o Timão:
+ Léo Natel: lesão pode interferir na venda
+ Próximo jogo