Visto como um jovem de grande potencial no Corinthians, Wesley entrou na mira do clube de Cristiano Ronaldo.
O alvinegro vê como necessária a venda de pelo menos um atleta, e a saída do atacante pode se encaixar nessa conta.
Al-Nassr de olho em Wesley
De acordo com o GE, o clube de Cristiano Ronaldo sinalizou ao Corinthians que pretende formalizar uma proposta pelo camisa 36 nos próximos dias.
O fundo soberano saudita, que é dono de 75% do Al-Nassr, já aprovou o nome do brasileiro. Ele se enquadraria na vaga de atleta estrangeiro com menos de 21 anos de idade.
Nas últimas semanas o empresário do atacante viajou para a Europa e se reuniu com clubes interessados em seu atleta. Contudo, como nenhum deles chegou aos valores desejados pelo Timão, não houve negócio.
No caso do Al-Nassr, a equipe deu a entender que pode chegar nas cifras almejadas pelo Corinthians. A intenção é tentar vendê-lo por pelo menos 25 milhões de dólares (aproximadamente R$ 137 milhões), mas aceitaria abrir negociações a partir de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões).
Wesley tem vínculo até agosto de 2027, e 70% de seus direitos econômicos pertencem ao Timão.
Da base para o Marrocos: Pedrinho é negociado
Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians
Com 20 anos e sem espaço no time profissional, o Corinthians cedeu gratuitamente o camisa 10 da equipe sub-20 para o Wydad Casablanca.
Como o contrato do atleta só iria até fevereiro do ano que vem, o alvinegro concordou em deixá-lo ir, mas manteve 20% dos direitos econômicos visando uma futura venda.
A comissão técnica informou a Pedrinho que ele não estava nos planos de Ramón Díaz, o que acabou facilitando a decisão de deixar o Parque São Jorge.