Muito se falou nos últimos dias sobre uma possível proposta da Europa ao jovem zagueiro do Corinthians, Murillo, de apenas 21 anos.
Após a derrota do Timão na última partida diante do América-MG pelo Brasileirão, o dirigente alvinegro Alessandro Nunes abriu o jogo sobre o assunto, confira oque ele disse.
Murillo com propostas para sair do Corinthians?
O dirigente e ídolo corinthiano Alessandro foi perguntado sobre situação do zagueiro do Timão Murillo ter recebido alguma proposta até aquele momento e o diretor foi incisivo ao negar qualquer proposta neste momento, mas disse acreditar que devam ocorrer consultas sobre o atleta com a proximidade da janela de transferências.
“Não recebemos nenhuma proposta oficial por nenhum atleta. Acredito que nas próximas semanas, com a abertura da janela de transferências na Europa, algumas consultas possam ocorrer. Mas, no momento nada chegou para o clube.”
Vale lembrar que Murillo estreou no profissional a pouco mais de um mês, no confronto diante do Remo pela volta da Copa do Brasil, e desde então se fixou na equipe titular e não saiu mais.
Segundo informações obtidas pela Identidade Corinthiana, o clube alvinegro possui 80% dos direitos de Murillo, ou seja, em caso de uma venda por 10 milhões de euros, iriam para os cofres do Corinthians a parcela de 8M de euros, valor corresponde a “fatia” que pertence ao Timão.
Ao todo pelo Corinthians, Murillo soma 12 jogos, sendo 11 como titular da equipe nos principais jogos, sendo muito elogiado em boa parte destes confrontos.
Foco na Libertadores
Com Murillo provavelmente como titular, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (07), diante do Independiente Del Valle na altitude do Equador pela Libertadores, podendo jogar a vida pela possível classificação as oitavas de final.