O Corinthians entrou em negociação para contratar um lateral-direito com nome ainda mantido em sigilo para chegar e reforçar a função ao lado de Fagner.
A Identidade Corinthiana apurou qual seria uma das características deste nome a ser contratado pelo Timão.
Corinthians entra em negociações por lateral-direito
A Identidade Corinthiana obteve a informação de que o Corinthians já negocia com lateral-direito que atua no Brasil, para chegar e reforçar a ala direita.
O nome é mantido em sigilo, por conta do receio da diretoria alvinegra de aumentar os valores e encarecer as negociações, assim como aconteceu em outros momentos com Caio Alexandre e com o próprio Luiz Henrique.
Vale lembrar que a necessidade de lateral-direito é muito grande, tendo em vista que o atual titular Fagner foi muito criticado em 2023 e na função atualmente o Timão tem na reserva o português Rafael Ramos, fora dos planos da comissão e com contrato até o meio do ano, e Léo Mana, perto de subir das categorias de base enquanto vai fazendo uma boa participação na Copinha 2024.
Trago boas novas!
Sim, o #Corinthians está negociando com um Ala Direito.👁👁
PS: Esse Tweet não faz referência ao aproveitamento do Rafael Ramos ou a utilização do Léo Mana no profissional…Apenas informa sobre uma negociação com um ala que joga no Brasil.@IDCorinthiana
— Henrique Manfio (@Corintiamo78) January 15, 2024
Vale lembrar que Bruno Méndez, zagueiro improvisado que era o reserva imediato de Fagner na função, deixou o clube, mostrando a total necessidade de reforçar a ala direita.
A informação foi passada em primeira mão no Giro de Notícias, na manhã desta segunda-feira (15):
Em outros momentos da janela de transferências, o Corinthians já tentou o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, e houveram especulações relacionadas ao argentino Leonardo Godoy.