O Corinthians ganhou dois grandes rivais na negociação pelo zagueiro de seleção equatoriana Félix Torres, atualmente no Santos Laguna.
Confira abaixo os novos clubes que entraram no negócio e quais as dificuldades que o Timão tem para concretizar o negócio pelo atleta.
Corinthians ganha concorrência de Palmeiras e Flamengo em negociação por zagueiro Félix Torres
A informação obtida e apurada pela Identidade Corinthiana é que Flamengo e o rival Palmeiras entraram forte em disputa com o Corinthians na contratação do zagueiro do Equador Félix Torres.
A informação foi obtida durante a live do Resenha Corinthiana no canal do Youtube da Identidade Corinthiana no programa da última terça-feira (26), confira abaixo o trecho da live:
Um fator que ajuda estas duas equipes e prejudica o Timão na contratação é o poder de pagamento à vista dos dois adversários, poder esse que o Corinthians não tem para investir valores considerados altos na casa dos 5 ou 6 milhões de euros.
Sobre Félix Torres: 👇🏽
Em conversa com a @IDCorinthiana agora a noite, um dirigente do @Corinthians demonstrou cautela e até desconforto com a situação…
DOIS clubes Brasileiros entraram na negociação… E com uma vantagem, o poder de investimento IMEDIATO!!
Vamos aguardar! pic.twitter.com/in6R9slwhV
— Paulinho Borges ⚽ (@Paulinh0Borges) December 27, 2023
Félix é visto como um grande zagueiro da Liga Mexicana e de sua seleção, tendo inclusive sido titular absoluto e atuado os 90 minutos em todos os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022.
Para o setor atualmente o Corinthians conta com apenas 3 atletas fixos já no elenco profissional, sendo eles Lucas Veríssimo, Raul Gustavo e Caetano.
Vale ressaltar que além de Félix, o Corinthians também trabalha com a possibilidade da contratação do companheiro dele de seleção do Equador, o lateral-esquerdo Diego Palacios, vindo em final de contrato após passagem longa pelo LAFC.
Timão de olho em zagueiro Adriano Martins
Para a zaga, outro nome trabalhado pelo Timão é o zagueiro Adriano Martins, em final de contrato após boa temporada no Brasileirão pela equipe do Novorizontino.
O atleta de 26 anos terá sua primeira oportunidade de disputar um Campeonato Brasileiro de Série A na carreira caso feche contrato com o Corinthians, onde irá reencontrar Thiago Gasparino, analista de mercado com quem trabalhou na equipe do interior paulista.
Nova postura da diretoria do Corinthians em negociações
A nova postura que deve ser adotada pela diretoria do Corinthians é trabalhar em silêncio nas negociações para obter maior taxa de sucesso