O Corinthians encerra a participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena. Logo, o planejamento do Timão para o próximo ano já deve começar. Bem como, nos últimos dias o mercado da bola já começou a ficar agitado para o time alvinegro.
A princípio, como divulgado pelo ex-Corinthiano Neto, no programa Donos da Bola, da TV Bandeirante, o Corinthians abriu conversas pelo atacante Romero. Uma outra questão e que preocupa não só o clube, mas a torcida, é a permanência de Yuri Alberto.
De acordo com o Portal Meu Timão, o Zenit, da Rússia já tem representantes no Brasil. Logo, o clube do Parque São Jorge pode dar início às negociações envolvendo o zagueiro Robert Renan.
O jogador, então, seria envolvido no entendimento pelo centroavante. Assim como no caso de Mantuan, emprestado ao clube russo.
Ainda de acordo com o Meu Timão, é provável que o Corinthians não aceite utilizar Robert Renan como ‘moeda de troca’, até por que são negócios difrentes. Vale mencionar que, o Timão só tem 55% dos direitos econômicos do zagueiro corinthiano.
Além disso, o atacante Pedro de 16 anos, um dos destaques da base do time alvinegro, pode ser um dos nomes cotados.
Artilheiro do returno, Yuri Alberto é uma das peças chaves que o Corinthians vai em buscar de manter. O centroavante está emprestado pelo Zenit até o início de julho de 2023.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians inicia preparação de olho no Atlético-MG
+ Próximo jogo