Após reunião realizada na última quarta-feira (01), o Corinthians renovou o contrato do meia Guilherme Biro, joia da base. Agora, o vínculo do jogador com o Timão foi estendido por quatro anos.
A contratação foi confirmada pela Identidade Corinthiana, que informou já no dia 27 de fevereiro sobre a permanência do cria do Terrão, no programa Giro de Notícias, em seu canal, youtube.com/identidadecorinthiana
Biro voltando a atuar pelo Corinthians
Com o acordo firmado, o atleta agora pode voltar a ser relacionado e utilizado nas partidas, podendo fazer sua estreia sob o comando de Fernando Lázaro.
Guilherme Biro já atuou em duas oportunidades pela equipe profissional do Corinthians, todas no ano de 2022, somando 108 minutos entre as partidas que esteve em campo contra Fluminense e Goiás.
Passagem na Seleção Brasileira
Nesse início de 2023, Biro foi convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-20 pelo técnico Ramon Menezes, atual interino da Seleção principal.
Na campanha do título com o time canarinho, o meia alvinegro atuou em oito partidas, todas como titular, e marcou um gol, se valorizando ainda mais como grande promessa da equipe alvinegra.
Corinthians resolvendo mais um problema
Com a renovação, o Timão resolveu mais uma das pendências contratuais que tem até o fim de 2023.
Confira a lista de atletas que tem seu vínculo encerrado até o final dessa temporada:
- Balbuena (Junho 2023)
- Fábio Santos (Dezembro 2023)
- Júnior Moraes (Dezembro 2023)
- Renato Augusto (Dezembro 2023)
- Giuliano (Dezembro 2023)
- Gil (Dezembro 2023)
- Bruno Méndez (Dezembro 2023)
- Paulinho (Dezembro 2023)
- Maycon (Dezembro 2023)
- Luan (Dezembro 2023)
- Gustavo Mosquito (Dezembro 2023)