O meia Philippe Coutinho ainda é um sonho do Corinthians para a temporada de 2023. Apesar do jogador ter dito, ano passado, que não voltaria a atuar no Brasil, o empresário do atleta disse que ele não acertará com nenhum outro clube europeu.
Kia Joorabchian, disse em contato com o portal Ge, que há possibilidades do meia retornar ao Brasil.
Empresário de Coutinho mantém Corinthians como opção
Philippe Coutinho entrou no radar da diretoria do Corinthians ainda no fim do ano passado. Atualmente, o meia joga no Aston Villa, da Inglaterra.
O presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, admitiu o interesse no jogador, mas ressaltou que o negócio não seria fácil.
“Existe a conversa, existe a vontade. Mas é um negócio muito difícil. O Corinthians quer emprestado, enquanto existir a janela de transferência aberta na Europa fica muito difícil. É um negócio muito prematuro ainda, mas tem que tentar“, disse o mandatário em sua participação no programa, Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
O meia não acertará com nenhum outro clube europeu, já que a janela de transferência se encerra nesta terça-feira (31). O empresário, Kia Joorabchian, disse em contato com o Ge, sobre o jogador voltar atuar no Brasil.
”Vamos ver! Ainda há um longo caminho a percorrer no mercado do Brasil. Vamos ver o que acontece”– disse o ex-gestor do grupo MSI.
Vale mencionar, que a janela de transferência no Brasil se encerra só no dia 04 de abril.
Philippe Coutinho foi contratado pelo Aston Villa em 2022, e ganha 20 milhões de euros (cerca de 110 milhões). Desde o início do ano, pelo clube da Inglaterra, o meia disputou cinco jogos e foi titular em apenas um.