Aviso de Cookies

Diretor do Corinthians explica negociação por Ivan e desejo por Rollheiser

Henrique Vigliotti

Updated on:

rollheiser-corinthians-estudiantes-negociações-2024

O novo diretor estatutário do Corinthians Rubens Gomes, o Rubão, concedeu entrevista a Rádio Guaíba e falou sobre negociações do Timão para 2024, explicando o destino do goleiro Ivan e falando sobre possibilidades de Rollheiser e Robert Renan irem ao alvinegro.

Confira o que disse o dirigente sobre as negociações e possibilidades de novos jogadores vindo e saindo do Corinthians.

Diretor do Corinthians explica negociação por Ivan e desejo por Rollheiser

O dirigente do Corinthians explicou a negociação do clube com o Internacional pelo goleiro Ivan, obtendo maior percentual do atual goleiro reserva do timão Carlos Miguel.

“A transação foi feita pelos 20% que o Inter tinha do Carlos Miguel e mais uma quantia em dinheiro.”

Perguntado sobre o jovem meia argentino do Estudiantes Rollheiser, Rubão detalhou as principais dificuldades no negócio, envolvendo concorrência de Benfica e Botafogo.

“Não (houve negociação). Eu liguei para o Benfica, porque me falaram que estava na negociação, como tinha acabado de negociar o Veríssimo e tinha um bom contato com o Rui (pode ser Costa, presidente do Benfica, ou Pedro Braz, outro dirigente), perguntei se estavam na negociação com ele, e disseram que sim.”

“Eu só fiz uma consulta para o Benfica e tinha a informação que estavam negociando.Informação difícil porque o Botafogo também está negociando o jogador, estão com SAF, você já viu, né? Então nem vou entrar nessa parada. Ele riu e foi isso. Jogador que estava sendo monitorado, mas não fizemos nenhum tipo de contato com ele”, complementou Rubão.

O dirigente também foi perguntado sobre decisão de encerrar negociação com o zagueiro Robert Renan, o cartola foi taxativo sobre o assunto dando um ponto final.

“O Corinthians não vai servir de trampolim para ninguém.O Robert Renan está sendo vendido para um clube da Inglaterra, ficaria aqui apenas por 6 meses e depois iria embora.”