Conversando com Corinthians e Internacional, Belén Aquino bateu o martelo sobre qual clube jogará na temporada 2024.
Após conversas com ambos os clubes, a uruguaia optou por permanecer no clube gaúcho. Mesmo que as tratativas iniciais não tenham dado certo.
Por que Belén Aquino fez essa opção?
É normal que nos perguntemos por que a uruguaia preferiu ficar no mesmo clube, ainda que o negócio tenha dado errado (de certa forma) em três oportunidades. Foi exatamente por conta disso que ela passou a ouvir propostas de outros clubes.
O Corinthians entrou na parada há algumas semanas mas, segundo apuração do Meu Timão, o clube teria prometido algumas coisas e não formalizou nenhuma proposta oficial.
Flamengo e Grêmio também foram atrás de Belén Aquino, mas a uruguaia preferiu não sair do Beira-Rio. Ela deverá estar em campo na Supercopa do Brasil, onde coincidentemente as Brabas e o Inter se enfrentarão na primeira rodada.
Outros reforços chegaram
Se a uruguaia não chegou, outros nomes fortes acertaram com o Timão. Daniela Arias, Eudimilla, Gi Fernandes, Letícia Santos, Nicole Ramos e Yaya, já estão no Parque São Jorge.
No momento não há nenhum outro nome em evidência, mas não seria surpresa caso o Corinthians tentasse trazer mais um ou outro reforço, antes do início da temporada.