Depois de toda a história criada para a não renovação de Vítor Pereira com o Corinthians, a negociação dele com outro clube brasileiro pegou todos de surpresa. E não só a torcida, pois Kia Joorabchian, que agencia a carreira do treinador, também não se mostra a favor disso.
Em entrevista à rádio 365, o empresário falou sobre a situação envolvendo o técnico.
“Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. No papel não ganhou nada, mas por essa força da diretoria e torcedores, acho que eles não merecem o que aconteceu. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Ronaldo revela que Corinthians tentou Ronaldinho Gaúcho
+ Goleiro do Corinthians emprestado é eleito o melhor jogador de novembro na Europa
Filipe Almeida teria se recusado a continuar como auxiliar
A negociação com o Flamengo teria deixado Filipe Almeida insatisfeito, portanto fazendo-o com que recusasse a possibilidade de trabalhar no Flamengo.
“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido, coloquei minha posição para a diretoria do Flamengo, ao Vítor e aos auxiliares. Sou contra essa situação, acho que ele perdeu pelo menos um auxiliar, que é o Filipe, que não vai continuar com ele por todas essas razões”.
Outros jornalistas teriam reforçado essa possibilidade, em redes sociais. Ainda não se sabe se VP efetivamente acertará com o Flamengo mas, assim como foi pontuado por Kia, é uma situação delicada.