Aviso de Cookies

Léo Santos será novamente emprestado

Caíque Guirao

Updated on:

Léo Santos volta mas deverá ser novamente emprestado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Emprestado para a Ponte Preta na última temporada, Léo Santos já está perto de ser novamente emprestado para outra equipe do interior paulista.

De acordo com o Uol, Corinthians e a Ferroviária de Araraquara estão negociando o empréstimo do zagueiro, portanto ele deverá chegar à Fonte Luminosa em breve.

Empréstimo de Léo Santos para Ferroviária

Léo Santos volta mas deverá ser novamente emprestado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Léo Santos volta mas deverá ser novamente emprestado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

 

As SAFs estão começando a aparecer no futebol brasileiro, e a Ferroviária entrou para esse time.

O empresário Giuliano Bertolucci, que tem jogadores em diversas equipes brasileiras, além de ligação próxima a empresários estrangeiros como Kia Joorabchian, se tornou o acionista majoritário da equipe.

Com 23 anos, o defensor nunca conseguiu emendar uma sequência grande no futebol profissional. Emprestado ao Fluminense em 2019, ele sofreu uma fratura no joelho e, desde então, acumulou uma parada de aproximadamente 2 anos para conseguir se recuperar e estar apto para jogar novamente.

Veja mais sobre o Timão:
Tem sorteio rolando na Identidade Corinthiana; veja como participar
+ Vital: Corinthians e Cruzeiro chegam a um acordo

Zagueiro ainda convive com lesões

Após retornar aos gramados, o Corinthians tentou dar oportunidade ao defensor, mas as lesões e os desempenhos sem brilho não empolgaram a diretoria. Desde então ele vem sendo emprestado. Na Ponte Preta, ele disputou apenas 16 partidas em 2022 por conta das contusões. Nossa torcida é para que ele tenha melhor sorte na Ferroviária.

Quase ida ao Sevilla

No início de 2019, Léo Santos quase foi parar no Sevilla, da Espanha. O clube espanhol sugeriu uma troca entre ele e Guilherme Arana, para que o alvinegro pudesse repatriar o lateral. No entanto o presidente da época, Andrés Sanchez, recusou essa troca por avaliar que o atleta da base poderia render uma boa receita futuramente.

Deixe um comentário