Aviso de Cookies

Moscardo vai voltar ao Corinthians? Decisão será tomada nesta terça-feira em reunião com o PSG

Henrique Vigliotti

moscardo-corinthians-psg-negociação-augusto-melo

Toda a negociação entre Corinthians, o volante Gabriel Moscardo e o PSG vem ganhando uma série de episódios e agora chegou ao dia decisivo em reunião entre as diretorias.

Confira todo o imbróglio e as informações apuradas pela Identidade Corinthiana sobre o assunto.

Gabriel Moscardo vai voltar ao Corinthians? Entenda o imbróglio com o PSG

A informação apurada pela Identidade Corinthiana é que a diretoria do Corinthians terá um conversa com o PSG para decidir o futuro de Gabriel Moscardo nesta terça-feira (16).

A informação é que a diretoria alvinegra está irredutível em relação a mudar qualquer detalhe do contrato anteriormente acertado com o clube francês pela venda de Moscardo, independente da cirurgia que o jovem irá fazer no tornozelo.

O pensamento da diretoria comandada por Augusto Melo é: Ou o contrato é fechado nos moldes que já eram acertados sem condições extras ou o jogador retorna ao Corinthians.

Todo esse imbróglio se dá pois o PSG gostaria de inserir uma série de clausulas contratuais onde o clube francês pudesse ficar com o jogador sem pagar neste momento, recupera-lo e somente depois de fazer todo o recondicionamento físico do atleta decidir pela aquisição ou não do jovem de 18 anos, condições essas não aceitas pelo Corinthians.

A informação sobre a reunião e as condições do Corinthians para manter ou não o negócio da venda de Moscardo ao PSG, foi informado em primeira mão no Giro de Notícias, no canal de Youtube da Identidade Corinthiana:

Sobre essa questão, Augusto Melo já havia dito publicamente sobre pedir o retorno do atleta e pressionando o clube francês:

“Oficial, ontem eu mandei trazer ele (Moscardo) de volta. Eu tenho uma condição, esse jogador é uma realidade, vai ser vendido por muito mais do que vale hoje.”