Aviso de Cookies

Novo presidente do Corinthians Augusto Melo a afirma que não venderia Gabriel Moscardo: “Não vendo”

Henrique Vigliotti

augusto-melo-gabriel-moscardo-venda-corinthians

O novo presidente do Corinthians Augusto Melo deu entrevista a Rádio Bandeirantes e entre os diversos assuntos, o mandatário que assume em 2024 falou sobre possibilidade de venda do jovem volante Gabriel Moscardo.

Confira tudo oque disse o eleito presidente sobre a jovem promessa alvinegra.

Augusto Melo fala sobre possibilidade de venda ou não de Moscardo no Corinthians

Primeiramente, Augusto Melo mostrou ser contrário a venda de Moscardo, dizendo que o garoto de 18 anos ainda precisa ser “maturado” no clube.

“Não vendo. Até na transição, o Duilio comentou, se ele receber proposta… Jogador nosso, feito em casa, será nossa terceira receita no mínimo. É um garoto de 18 anos, está em uma transição, tirando peso agora, apesar de toda sua categoria. Ainda vai maturar, para que a gente possa vender três, quatro vezes o que ele vale. Precisamos voltar a vender bem no mercado.”

Na sequência, o presidente eleito falou que aceitaria no mínimo o valor de 40 milhões de euros para vender o jogador.

“Deixei claro, brinquei com ele, falei para ele que não vou vender. Dentro do que estão oferecendo jamais venderia. Ele é para mais de 40 milhões de euros, no mínimo.”

Vale lembrar que Moscardo vem sendo observado e sondado fortemente por clubes como PSG, Milan, Barcelona e Chelsea, com o Corinthians inclusive tendo recusado proposta de 25 milhões de euros do clube inglês no meio da temporada 2023, entendo que o atleta poderia valer mais.

Segundo o GE, o diretor do PSG Luis Campos inclusive esteve na Neo Química Arena no jogo diante do Internacional para observar o futebol do jovem Gabriel Moscardo.