Rafael Ramos próximo de saída do Corinthians para o Ceará

rafael-ramos-corinthians-ceará
Rafael Ramos próximo de saída do Corinthians para o Ceará. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O lateral-direito do Corinthians Rafael Ramos está muito próximo de deixar o Timão para o Ceará, segundo apurou o portal GE.

Confira detalhes da saída do ala e da passagem do atleta pelo Timão.

Rafael Ramos próximo de saída do Corinthians para o Ceará

Segundo o GE, o lateral-direito Rafael Ramos que tem seu contrato encerrando com o Corinthians no meio do ano de 2024 deve deixar o time e ir jogar pelo Ceará, no Brasileirão da Série B.

O Timão liberaria o português de maneira gratuita, ficando com parte dos direitos econômicos do jogador que chegou ao alvinegro em 2022.

Após estes quase dois anos de Corinthians,  Ramos jogou em 31 partidas, sendo 22 delas como titular da equipe.

O lateral foi contratado a pedido de Vítor Pereira quando era treinador do Corinthians, porém desde então o ala direito perdeu espaço e já não entra em campo desde 18 de julho de 2023, completando quase sete meses sem jogar uma partida oficial.

Leia Também:   Romero marca dois e Corinthians se classifica para próxima fase da Copa do Brasil

Com a saída do português, o Corinthians terá na função o camisa 23 Fagner, o jovem Léo Mana e provavelmente Matheus França, o Matheuzinho, muito próximo de ser contratado pelo Timão.

Henrique Vigliotti: Jornalista esportivo, formado pela Universidade Anhembi Morumbi, determinado e apaixonado por futebol e pelo Corinthians. Escrevo e cubro o time do meu coração Corinthians.