Atleta que estava no Pendikspor, da Turquia, Óscar Romero, irmão de Ángel Romero, teve informações requisitadas pela diretoria do Corinthians, conforme o que falou seu irmão gêmeo.
Segundo o camisa 11 do Timão, representantes do alvinegro pediram o contato do paraguaio, que pode interessar ao alvinegro.
Romero revela que Corinthians buscou informações de seu irmão, Óscar: “Pediram o contato”
Inicialmente indagado sobre a chance de seu irmão atuar no Timão, o atacante alvinegro explicou a situação de procura da diretoria.
“As pessoas do clube (Corinthians) perguntaram a situação do Óscar, estão seguindo e vendo obviamente a vaga de estrangeiro, porque não é fácil. Aqui permitem somente sete jogadores estrangeiros em uma mesma equipe. Sim, estão em contato com ele, me perguntaram, me pediram o contato, não sei se vai poder acontecer, mas há interesse do clube. Vamos ver o que acontece. Obviamente, desejo o melhor a Óscar, tomara que seja conosco, mas independentemente de onde seja, que possa voltar a jogar e que esteja em alto nível. É um grande jogador, onde vá irá render”, afirmou Ángel à Rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai.
Apesar da chance da negociação acontecer, o camisa 11 do Corinthians deu sua opinião sobre a real probabilidade do negócio rolar.
“Creio que é muito difícil dizer que pode acontecer, não depende de nós. Se dependesse de nós, ele já estaria aqui. Depende de outras pessoas, do clube mesmo. Tem esse probleminha dos estrangeiros que tem que solucionar. É arriscado dizer que vai e depois não aconteça. Vamos esperar os próximos dias para ver o que acontece, mas ele tem toda condição de jogar aqui ou em outro clube do Brasil”, prosseguiu.
Romero deu entrevista para a Rádio Monumental AM 1080 e falou que pessoas do Corinthians perguntaram sobre a situação de seu irmão Óscar Romero, ainda sem contrato com nenhum clube, e afirmou que a diretoria segue em contato com o jogador.@IDCorinthiana https://t.co/w14aBfZCjB
— Henrique Vigliotti (@_Vigliotti1) February 15, 2024
Números de Óscar
Com passagens por Cerro Porteño, Racing, Alavés, Shanghai Shenhua, San Lorenzo, Boca Juniors e Pendikspor, o ex-camisa 10 do time turco, seu último clube, marcou três gols em 13 jogos na equipe que, inclusive, já rescindiu seu contrato. Atualmente, Óscar está livre para acertar com qualquer clube.