Aviso de Cookies

“Tudo tem limite” Diz Augusto Melo sobre desistência do Corinthians em negócio por Gabigol

Henrique Vigliotti

gabigol-corinthians-augusto-melo-flamengo

Em meio a coletiva de anúncio oficial do patrocínio master da VaideBet, Augusto Melo respondeu e explicou oficialmente a desistência do Corinthians no negócio por Gabigol.

Confira tudo que disse o presidente sobre este caso e sobre a possibilidade de um novo contratado.

Augusto Melo explica final de negociação do Corinthians com  Gabigol

Como já antecipado pela Identidade Corinthiana, o Corinthians na figura de Augusto Melo e Rubens Gomes haviam acertado tudo com Gabigol e com o Flamengo, mas que tudo tinha um limite.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, como ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera”. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois.”

Durante uma de suas respostas, Augusto Melo deixou um mistério no ar ao falar de um jogador “surpresa” que a torcida terá em relação a reforços.

“Vocês vão ter uma surpresa. De um (jogador) que estava indo pra não sei aonde, quando falou Corinthians, ele quis o Corinthians.”

Augusto Melo ainda anunciou que tem três reforços adiantados para o Corinthians.

“Três atletas adiantados, mas infelizmente tentamos manter em segredo. Muita coisa plantada por alguém que estava aqui antes. Não falamos com ninguém, em todos os que fomos. Vamos ter uma surpresa de um (jogador) que estava indo para não sei aonde e quando falou do Corinthians está vindo. Temos três situações bem encaminhadas.”