Na tarde desta terça-feira, Vítor Pereira usou as redes sociais para se despedir do Corinthians. O português não seguirá no comando do clube alvinegro no próximo ano, devido alguns problemas familiares. O pronunciamento foi feito pelo presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, no último domingo, na derrota para o Atlético-MG, no último jogo do ano.
“Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras. Não me queria despedir sem agradecer o enorme carinho da torcida Corinthiana, que sempre nos fez sentir parte desta apaixonada família”, iniciou o português em seu Instagram.
O português ainda agradeceu os profissionais do clube até a ‘da rouparia à cozinha‘. Voltou a elogiar a torcida e também os atletas. ”Guerreiros solidários e unidos nos momentos difíceis que vivemos juntos. A nossa eterna gratidão a todos. Agradecendo também aos profissionais do clube, da rouparia à cozinha, pessoal da segurança, motoristas, comunicação, staff técnico e médico pela forma humana e profissional que sempre nos trataram’‘.
Vítor Pereira deixa o Corinthians com 64 partidas disputadas, das quais venceu 26, empatou 21 e perdeu 17.
Veja mais sobre o Timão:
+ Corinthians inicia conversas para renovar com Carlos Miguel
+ Próximo jogo