Aviso de Cookies

Breno Bidon projeta final da Copinha e despista sobre possível ida ao profissional: “cabeça na base”

Matheus Pogiolli

Updated on:

breno-bidon-projeta-final-da-copinha-e-despista-sobre-possivel-ida-ao-profissional-cabeca-na-base

Em duelo válido pela semifinal da Copinha 2024, o Corinthians recebeu o Novorizontino, na Neo Química Arena, não tomando conhecimento do adversário e aplicando sonoros 3 a 0. Um dos principais atletas da equipe na partida e no campeonato, Breno Bidon conversou com os jornalistas presentes no estádio.

Confira abaixo algumas respostas do destaque dos Filhos do Terrão na competição.

Breno Bidon projeta final da Copinha e despista sobre possível ida ao profissional: “cabeça na base”

Camisa 7 e volante titular do Corinthians Sub-20, Breno Bidon vem sendo um dos principais atletas do Timãozinho na Copinha. Iniciando as jogadas e, muitas vezes as terminando, o jovem vem protagonizando ótimas atuações, o que o credenciou, inclusive, a postulante de ascensão ao profissional. Com a cabeça na base, como o próprio descreveu, Breno já pensa na final da Copa São Paulo, na próxima quinta-feira (25), contra o Cruzeiro.

“Muito feliz, né, sabemos do esforço que foi chegar aqui, quem está nos bastidores sabe. Pés no chão e cabeça na quinta-feira agora”, iniciou o meio-campista.

Com a cabeça na decisão da Copinha, Bidon desfoca, pelo menos no momento, de uma possível ida ao profissional do Corinthians. Nos últimos dias, diversos torcedores vêm pedindo o garoto no elenco profissional, comandado por Mano Menezes. Breno dissertou sobre.

“Cabeça total aqui na base. Temos uma final agora, não da nem pra pensar em profissional. É claro que, se Deus quiser, surgir uma oportunidade, vamos aproveitar, mas cabeça total na base”, prosseguiu o camisa 7.

Caminhada vitoriosa na Copinha

Com a vaga confirmada em mais uma decisão de Copa São Paulo, o Corinthians agora enfrentará o Cruzeiro, em duelo que também será disputado na Neo Química Arena.

Até agora, os Filhos do Terrão enfrentaram Ji-Paraná, Bangu, Marília, Guarani, Atlético-GO, CRB, América-MG e Novorizontino, contabilizando seis vitórias e dois empates.