Aviso de Cookies

Artilheira da noite, Vic Albuquerque está ansiosa para alcançar marca histórica

Caíque Guirao

artilheira-da-noite-vic-albuquerque-esta-ansiosa-para-alcancar-marca-historica

Titular na vitória sobre o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, Vic Albuquerque marcou nada menos que dois gols na partida.

A atacante parou na zona mista e ficou para responder algumas perguntas de jornalistas.

Vic Albuquerque elogiou o time adversário

Apesar da goleada, a braba ressaltou que o time de Bragança não foi um desafio fácil.

“O time do Red Bull é um time que me impressiona muito. São bem treinados, são disciplinados. Então a gente tem que valorizar o jogo que a gente fez hoje, porque a gente foi muito bem contra uma equipe muito boa. E era uma coisa que a gente queria muito, que era jogar bem os dois tempos. Porque a gente estava jogando bem o primeiro tempo e jogando mal o segundo. Ou jogando mal o primeiro e jogando bem o segundo”.

Seguindo o que Lucas Piccinato falou há poucos dias, a atacante também apontou uma melhora na equipe apesar dos gols sofridos.

“Era uma meta para a gente alcançar hoje, jogar bem os dois tempos e ter a raiz que o nosso time tem, que é marcar pressão, errar menos, fazer mais gols. Não queríamos ter tomado os dois gols que a gente tomou, porque a gente sabe que foi falha. Mas a gente está feliz com a atuação de hoje e a gente vai continuar evoluindo”.

Ansiedade para alcançar uma marca histórica

Em uma das perguntas, Vic Albuquerque foi questionada sobre como está a ansiedade para alcançar a marca de 100 gols com a camisa do Timão. Vale lembrar que ela já é a maior artilheira da história da equipe feminina.

“Eu estou bem ansiosa para essa marca. Eu tenho planejado muitas coisas, só que eu tenho certeza que vai acontecer tudo diferente do que eu planejo. Eu acho que Deus está preparando uma festa linda para quando eu chegar nessa marca. E continuar ajudando a equipe com gols é muito importante”.