O Corinthians divulgou os bastidores do título da Libertadores feminina somente nesta última quarta-feira, quatro dias depois da conquista. Mas deu para entender o porquê da demora.
O vídeo tem nada menos do que 32 minutos, portanto certamente demandou um tempo maior de edição.
Sonho com a jogada do título da Libertadores feminina
Uma parte curiosa do vídeo (aproximadamente aos 7 minutos) foi quando a câmera focou em Ju Ferreira, e ela contou o sonho que teve. No sonho, ela viu Gabi Portilho cruzando para Millene finalizar e fazer o gol do título, e então Ju acordou.
Durante a partida, que foi vencida por 1×0, a jogada foi exatamente a do sonho: Gabi Portilho veio para a direita e cruzou para o meio da área, Gabi Zanotti deixou a bola passar e Millene limpou e mandou para o fundo das redes.
História por etapas
Por ter ficado longo, o vídeo recebeu algumas divisões. Na primeira, Arthur Elias chamou as jogadores e falou sobre o encerramento do seu trabalho no Corinthians – hoje ele treina integralmente a Seleção Brasileira feminina.
Na sequência vemos a delegação sair do hotel e se encaminhar para o estádio Pascual Guerrero. O vídeo segue para a preparação no vestiário, as conversas e incentivos entre as atletas, até a comemoração do título e o que as jogadoras fizeram depois da conquista.
Confira o vídeo na íntegra: