Sem treinador(a) confirmado(a) desde a saída de Arthur Elias, para a Seleção Brasileira, o Corinthians Feminino finalmente anunciou um novo profissional para a função, pelo menos para a disputa do Campeonato Paulista.
Confira abaixo a nota publicada pelo Timão.
Novo comandante: Corinthians Feminino anuncia técnico para a disputa do Paulistão
Figurinha carimbada no Parque São Jorge, Rodrigo Iglesias assumirá as Brabas como técnico interino, a fim de disputar a reta final do Campeonato Paulista de 2023. O próximo compromisso do alvinegro, inclusive, é neste sábado (4), ás 11h (de Brasília), em Jundiaí, onde as atuais campeãs da Copa Libertadores enfrentarão o Palmeiras.
Confira abaixo a nota publicada pelo Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que Rodrigo Iglesias assumirá a função de treinador interino da equipe feminina de futebol durante a participação do time no Campeonato Paulista de 2023, que segue neste sábado, às 11h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, diante do Palmeiras.
Rodrigo, que faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira principal e esteve no Canadá durante a data FIFA, se juntará ao grupo corinthiano assim que retornar ao Brasil. Além dele, também retornarão a médica Dra. Lygia Neder, o fisiologista Ronaldo Kobal, a nutricionista Tiemi Saito e o analista de desempenho Bruno Faust. Vale lembrar que esses últimos profissionais citados fazem parte da comissão técnica corinthiana e estavam convocados para os compromissos do time nacional.
Reta final do Paulistão
Com o comandante anunciado, o Corinthians enfrentará o Palmeiras, pela semifinal da Paulistão Feminino. A ida, com mando das palestrinas, será em Jundiaí, enquanto a volta, com mando das Brabas, será em São Paulo (capital). Na outra semifinal, São Paulo e Santos duelarão a fim de conquistar uma das vagas na decisão.