Aviso de Cookies

Corinthians goleia o Realidade Jovem na volta do Paulistão Feminino

Caíque Guirao

corinthians-goleia-o-realidade-jovem-na-volta-do-paulistao-feminino

O Corinthians enfrentou o Relidade Jovem na última terça-feira (13). A partida foi válida pelo Paulistão Feminino e aconteceu no Estádio João Mendes Athayde, na cidade de São José do Rio Preto.

Em uma partida tranquila, as brabas golearam por 4×0. Os gols foram marcados por Carol Nogueira, Fernanda, Ellen e Vic Albuquerque.

Corinthians goleia na volta do Paulistão Feminino

Sem poder contar com 13 atletas entre lesões e atletas que estavam com suas respectivas seleções, Lucas Piccinato escalou a seguinte equipe titular: Nicole Ramos, Paulinha, Erika, Mariza, Isabela, Carol Tavares, Fernanda, Eudimilla, Jaqueline e Millene.

O primeiro tempo não foi muito agitado, apesar do domínio corinthiano e algumas boas chances de abrir o placar.

Com isso o primeiro gol saiu apenas na segunda etapa. Carol Nogueira, que havia acabado de entrar, precisou de poucos minutos para acertar um voleio e fazer o gol. A bola bateu no travessão e acabou pingando dentro do gol.

O treinador corinthiano colocou em campo Ellen, Letícia Santos e Vic Albuquerque. As coisas começaram a melhorar a partir daí, e o segundo gol saiu minutos depois.

Em um lance de escanteio aos 25 minutos, a goleira adversária saiu mal e não conseguiu desviar a bola corretamente. Fernanda pegou o rebote e fez Timão 2×0. No minuto seguinte, Letícia Santos encontrou Millene na área. A camisa 14 ajeitou a bola para Ellen chegar e mandar para o fundo das redes. 3×0.

O quarto gol saiu aos 44 minutos. Ellen veio com a bola dominada, se livrou das marcadoras e chutou para o gol. A goleira Isabella Soares deu rebote e Vic Albuquerque fez 4×0, decretando a goleada.

Próximo jogo

As brabas voltam ao gramado às 11h do próximo sábado (17), quando enfrentam o Cruzeiro.

A partida será válida pelo Brasileirão Feminino, e acontecerá no Estádio Municipal Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais.