No último domingo (12), o Corinthians consagrou-se bicampeão da Supercopa Feminina 2023. No confronto, o Timão venceu por 4 a 1 a equipe do Flamengo.
Com mais de 24 mil pessoas na Neo Química Arena, as Brabas levantaram a sua 14ª taça da história da categoria do clube alvinegro.
Trabalho Sério do Corinthians na categoria
A goleira do Corinthians, Lelê chegou ao seu décimo troféu com a camisa do Timão. A jogadora falou sobre a importância de começar a temporada já conquistando um título.
“É importantíssimo a gente começar o ano conquistando um título, ainda mais dentro da Arena e com a nossa torcida. É sempre de muita alegria para a gente. Agora é pensar no restante do ano e focar para a gente chegar em mais finais e conquistar mais títulos com a camisa do Corinthians“, declarou a goleira, em entrevista na zona mista da Neo Química Arena
Outra atleta importante que falou ao microfone da IDC foi a capitã Tamires, que falou sobre a importância do trabalho do dia a dia e de ensinar as jovens com exemplos, não só com o discurso.
“Acho que oque a gente faz no Corinthians não é nem só com palavras e sim com o exemplo que a gente da no dia a dia do trabalho. A competitividade que a gente coloca nos treinamentos que o Arthur sempre fala, isso é o que faz que o Corinthians seja essa equipe que é hoje. Fico feliz de ter ajudado a equipe com gols, quando a gente veste essa camisa tem que ter brio e determinação para entrar no campo e deixar o seu melhor. Foi isso que cada atleta fez hoje, independente de ter sido eu que fiz o gol, tudo começa lá na Lelê com boas defesas, passa pelo Arthur nos orientando, as jogadoras que estão no banco incentivando e quando entram, entram bem, todo o grupo torna essa equipe tão vencedora.