Confira onde assistir Corinthians x Ferroviária ao vivo neste domingo, 10 de setembro, pela final do campeonato Brasileiro Feminino 2023.
As Brabas recebem a equipe da Ferroviária, de Araraquara, às 16:00, na Neo Química Arena em São Paulo (SP), para a decisão do título do Brasileirão Feminino.
Depois de empatarem no primeiro jogo, na Fonte Luminosa, quem vencer hoje fica com o título. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Onde assistir Corinthians x Ferroviária Feminino ao vivo?
O jogo Corinthians x Ferroviária ao vivo será transmitido na TV aberta e TV fechada. A Rede Globo transmite o duelo para todo o estado de São Paulo.
Já na TV fechada,o jogo será exibido no SporTV, para assinantes do canal do Grupo Globo, quem assina o csnal pago também pode assistir online, pelo por streaming SporTVPlay.
Como assistir ao jogo do Corinthians Feminino online com imagem?
Já quem não for assinante do canal e quiser assistir ao jogo online, pelo seu celular, tablet ou computador, poderá assistir de graça pelo GloboPlay. Veja como ter acesso gratuito ao jogo do Corinthians e Ferroviária com imagens.
Para acessar o jogo pelo GloboPlay é preciso estar cadastrado na plataforma, crinado sua conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.
Para isso basta usar seu email para cadastro e confirmar seus dados de login e senha no email fornecido na inscrição, que é grátis.
Corinthians e Ferroviária hoje pelo Brasileirão
As equipes se encontram para o segundo jogo da decisão, no primeiro duelo, na última quinta-feira Ferroviária e Corinthinas jogaram em Araraquara e ficaram no empate sem gols.
Com eo empate, quem vencer a partida nos 90 minutos leva o título do Brasileirão Feminino de 2023. Em caso de um novo empate o título será disputado na cobrança de pênaltis.
O Corinthians: O Timão vai em busca do pentacampeonato do Capeonato Brasileiro, sendo esta, a sétima vez que as Brabas chegam numa final da competição, tendo já levantado o a taça em: 2018, 2020, 2021 e 2022.
Para a grande final, Arthur Elias conta com uma volta importante na escalação das Brabas, de Tarciane. A zagueira estava suspensa por terceiro cartão amarelo no jogo de ida e agora estará a disposição do técnico.
Contudo, o treinador terá dois desfalques certos: a zagueira Érika e a meia Ellen. Ambas se recuperam de processo cirúrgico no joelho.
A Ferroviária: a equipe de Araraquara busca o tricampeonato. A equipe venceu em 2014 e voltou a ser campeã em 2019, ano que bateu o Timão na decisão.